Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A FÁBULA DO LOBO MAU


A FÁBULA DO LOBO MAU

Uma bala perdida acerta a cabeça do garoto que não teve tempo de ser poeta, atleta, anarquista ou de não ser nada disso por que não lhe foi dada a oportunidade de escolha.


Mas quem disse que a vida dá chance? Viver é lutar sempre de diversas formas, brutal e estrategicamente, com alianças perenes e instáveis, sem falar dos mercenários.

Uma faca estripa o homem que com outra partia o boi, o porco, tratava o peixe e o frango que serão alimento de outros.

Você é alimento dos vermes, vírus, fungos, bactérias, insetos sanguinários e dos demais seres vivos, mesmo daqueles dos quais se alimenta. E não poderia viver sem eles por que você é um ser simbiótico que se acha único e convive com outros iguais que do mesmo modo imaginam-se únicos. São todos alimento.

Chapeuzinho foge do lobo que a bala do caçador matou e encontra o tigre que a estraçalha e come. A matilha se vinga do caçador e em segundos o devora. Os tigres comem os lobos que já comeram outros tigres, caçadores e chapeuzinhos depois de sangrenta batalha de bandos.

Canibalismo é cometido nas Américas e em navios perdidos mar afora enquanto milhões morreram de fome e milhares ainda morrem, servindo de alimento para os lobos de sorte.

ATEU POETA
06/10/2010