Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

terça-feira, 11 de setembro de 2012

OLHOS DE FOGO

http://ateupoeta.blogspot.com.br/2012/09/olhos-de-fogo.html
OLHOS DE FOGO

Teus olhos de fogo me deixam febril
Em tuas madeixas mora um rio que fascina
Tuas curvas são um jogo de loucura
Rosto, regaço, cintura, quadril... Nada mais que formosura

Juras que serás minha, guria?
No dia em que não fores fugidia
Viveremos felizes em flores
Neste país ou em Singapura

Ou na Europa, sob mil cobertores
No swing que a vida deixar
Na sina que pudermos traçar
À sorte de cada esquina

O lago sorri para a estrela cadente
Divago, por que em ti está o meu norte

AROLDO FILHO
10/09/2012

RED BULL

Red Bull não me deu asas de cera
Nem Coca-Cola explica a minha geração
La belle de jour não curte blue
Seus olhos azuis nem se apaixonam

Mas derretem qualquer coração
Minha guitarra quebrou ao som de Scorpions
Perdi a escala harmônica
Desencontrei a prima-donna

Mônica nem Madonna nenhuma apareceu
O azul do céu retrocedeu na voz de Carla Bruni
Será patriotismo um quartel?
Ou o mundo que é um grande cartel de grades astronômicas?

Depois do capitalismo qual o sistema que virá?
Quem viver verá a nova caverna de Platão?

AROLDO FILHO
10/09/2012

TRAGÉDIA GREGA

Não tenho tempo para tuas gregas tragédias
Em tua leve imaginação fugaz
Nem dou cartaz às macabras comédias
Fazer a média não será eficaz

Romantismo barato não me faz a cabeça
Não me importa teu às na manga
Quiromancia nunca me pôs rédeas
Cada um manda na própria jornada

A estrada aberta leva a vários caminhos
Há mil espinhos em cada highway
Mas sei que também existe carinho
Nunca estará sozinho quem tiver amigos de verdade

Músicas, livros e a poesia da serra
Zeus que fique com suas guerras

AROLDO FILHO
10/09/2012