Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

sábado, 26 de janeiro de 2013

DILEMAS



DILEMAS

Às vezes a forma é mais importante que a forma que a cria
O voo do falcão peregrino perde a flor do fonema em Antares
Abraça o céu e abrasa meu coração de pedra
Derretendo o gelo das minhas asas quebradas em outros ares

Quando minha pluma analfabeta perfura o betume do teu olhor satãnico
Um homem-bomba islâmico corrói minhas lágrimas já ancoradas
As curvas do teu corpo entortaram o meu juízo
Mil versos que não faço para não deturpar o poema que acabei

Que poeta sou eu que nem sabe escolher
Cala diante das coisas mais lindas
Só vê aonde não pode ir
E não sabe dizer tudo o que sente

Nem ter a boêmia do Zé Pelintra?
É pura ilusão viver de dilemas!

Ateu Poeta
O HISTORIADOR DE PACOTI
27 /01/2013