Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DIAMANTE CAP3: RAVENO


DIAMANTE
CAP.3: O RAVENO

À frente de Ateu Poeta, quando mesmo este pode voltar a enxergar havia um raveno montado em um tiranossauro que começou a falar:
_Então, você é o último dos questionadores e parece que acordou de todas as lobotomias e ilusões que criei para impedir você de chegar até aqui. Mas, seu cérebro sempre se regenerou.

_Que história é essa de eu ter sofrido lobotomia, Raveno? Será por isso que muitas vezes eu não sabia o que era verdade e ilusão?

_Na sua primeira luta contra Heitor você não iria entrar em como, mas eu dominei a mente de todos ali e trouxe você até este nosso mundo, onde realizamos uma cirurgia para apagar partes todo o seu passado, daí você não saberia quem é. Desse modo jamais chegaria aqui de novo.

_E como você sabia que eu chegaria a este universo escuro?
_Os malkavianos previram que você iria destruir nosso grande criador. Então, você era pra ter morrido várias vezes, mas entrou foi em coma e ficou congelado. Os malkavianos resolveram então eliminar todos os questionadores e os nosferatos que por algum motivo já sabiam do plano dos malkavianos e das suas razões atacaram você enquanto os demais questionadores lutavam contra os malkvianos.

_E o que aconteceu com os malkavianos e com os outros questionadores?

_Estão todos mortos. Você foi trazido pelos nosferatos para este universo onde eles fizeram mais uma outra lobotomia e depois tentaram fazer a diabler em você, mas daí você acordou e os eliminou. Novamente era para você estar morto.

_Ou seja; vocês me trazem aqui, tentam me matar e eu ainda sou o culpado, é isso?

_Você viria de um modo ou de outro. Eu vi como conquistou diversos cubos. Os malkavianos e os brujah capturaram você enquanto os toreadores destruíram todos os lobos que você criou, mataram seus filhos, mulheres, amantes, clones, amigos, seguidores, fãs e aliados. Você foi mandado para um universo paralelo onde alguns dos seus inimigos voltaram mais fortes, mas vocês descobriu de algum modo que aquele era um universos de ilusões e criou um mundo de questionadores.

_Como os questionadores conseguiram lutar contra vocês sem poderes?

_Isso nenhum de nós compreendeu e não era previsto, o fato é que alguns conseguiram dominar alguns malkavianos que levaram todos os brujahs e toreadores para aquela batalha até que só sobrasse um malkaviano contra um questionador. O questionador era tão forte que não pode ser controlado mentalmente e matou o malkaviano e só está morto por que na hora apareceu um assamita que lhe deu o toque da morte e depois realizou a diabler em todos os que haviam ali morrido, assim como os brujah tinham já feito com os seus aliados, Ateu.

_Se você está me contando isso, raveno, é porque já pensa que pode me matar.

_Sim. Eu tenho algo muito especial, uma quimera que os Gioanis e os Setitas trouxeram de volta das trevas e que conseguimos, junto com os assamitas, tornar mais mortal ainda e a multiplicamos, só por precaução.

Pois tragam elas para cá que sentirão a fúria do Questionador!

Dito isso, apareceram vários giovannis, setitas e assamitas de braços cruzados. Um assamita tomou-lhes a frente e disse:
_Venham para cá, filhos supremos de Seth!_ Ao terminar a frase apareceram 100 bilhões de basiliscos e todos os vampiros sumiram rapidamente do local.

_Droga! Basiliscos._ Antes de terminar a frase o Questionador estava cego novamente, mas, dessa vez já deveria ter morrido por que quem vê, ouve, sente o cheiro ou toca em um basilismo morre. O Questionador não morreu por estar muito forte, mas, logo em seguida os vampiros voltaram todos de uma vez e o morderam. Os giovanis, os setitas e raveno paralisaram sua mente enquanto todos os assamitas, isso era por volta de uns 100, aplicaram com todo o poder nele o golpe do toque mortal de modo que seu sangue inteiro virou veneno e ele caiu no chão sem ação nenhuma.

Um basilisco se aproximou e engoliu o Questionador, tentou mastiga-lo, mas não conseguiu por que seu corpo emanava raios muito fortes até pra um basilisco. Então, o engoliu por inteiro e de uma vez.
Ateu Poeta
O QUESTIONADOR
Pacoti-Ceará
11/12/2013