Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 15 de dezembro de 2013

DIAMANTE: CAP4: LUÏC


DIAMANTE
CAP 4: LUÏC

Já no estômago, o Questionador transformou-se inteiramente no veneno e que seu sangue havia se transformador e aumentou a quantidade de liquidez substancialmente, tanto que o basilisco que era de 50 metros de largura e 100 de comprimento, passou a ser 1.000 de comprimento e 10.000 de largura. O veneno transformou-se completamente em gelo tão frio que congelou 9 dos 10 bilhões daquelas animais apocalípticos. 

O outro 1 bilhão se pôs em posição de ataque enquanto Questionador tinha novamente se transformado em um gangrel, só que inteiramente de gelo e usara o seu sangue venoso para matar aquele basilismo com uma mordida intensa, onde em seguida realizou a diabler, mas, não pode recuperar a visão.

Nisso, o gangrel de gelo pensou:
_Se eu não poderei vê-los, eles também não poderão me ver. _Deu um salto para fora da boca do basilisco gigantesco e já na cabeça deste, voou e concentrou todos os seus poderes magnéticos para sugar de volta toda a claridade que dera aquele universo, voltando assim a deixar toda a matéria brilhante de novo em matéria-escura.

Agora, passou a brilhar com a intensidade de uma estrela de primeira grandeza. Mas, seu corpo por baixo de toda a luz estava inteiramente composto por gelo superconcentrado de um modo que nem diamante seria capaz de cortar.

Todos os 1 bilhão de basiliscos que não estavam congelados ficaram cego e com isso, foram logo consumidos por Luïc, que era agora como o Questionador passaria a se denominar. Assumindo o controle dos outros basiliscos, preservando-lhes a sua forma congelada fez com que pudesse se mover sob o seu controle e os pôs a caçar todos os setitas, ravenos, assamitas, giovanis, nosferatus e brujahs que ainda existissem.

Montou-se no gelo do basilisco gigante e deu vida aquele gelo todo pronunciando a ordem para os reais: _Vão e matem todo setita, raveno, assamita, Giovani, nosferato e brujah que por ventura existir! E matem também tudo o que tentar evitar com que vocês façam isso.
Ateu Poeta
O QUESTIONADOR
Pacoti-Ceará

11/12/2013