Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 19 de janeiro de 2014

DIAMANTE- CAP 6: O PALADINO E OS GIGANTES


DIAMANTE

CAP 6: O PALADINO E OS GIGANTES

Com aquele capadócio sobre seu poder, Luïc ordena: _Agora vá. Monte em um desses basiliscos de gelo, leve todo o restante com você e volte aqui somente após morder e por sobre seu controle todos os capadócios, que eu presumo que sejam os últimos vampiros que existem além de nós e do Vampiro Supremo. Eu esperarei bem aqui pois a eternidade está a meu favor. Você agora se chama Paladino. Não importa como se chamava antes. Agora vá!

Terminada a ordem, Paladino partiu, mas logo o fez e encontrou um exército de capadócios a sua frente com quem se dispôs logo a lutar. Atrás dos capadócios vinha um vampiro gigante o qual Luïc presumiu ser o próprio Vampiro Supremo e com isso se pôs a congelar seu pé direito e mandar alguns basiliscos lhe arrancarem o outro.

O pé direito do gigante foi cortado com a espada de gelo e o outro arrancado pelos dentes dos basiliscos e com a a deixa da enorme queda Luïc sem pestanejar voou até o pescoço do gigante e injetou nele até sua última dose de sangue-veneno dando a ultima ordem de sua vida prestes a acabar: _Matem o Vampiro Supremo!

Os pés do vampiro gigante voltaram a crescer, mas ele não ficara sobre o efeito do veneno, pelo contrário, falou a Luïc : _Eu não aceito seu pacto de sangue! Você agora vai morrer de um jeito que todos os vampiros temem; dentro do magma negro do vulcão gigante. O magma daqui é milhões de vezes mais quente que o que você conhecia na Terra. Você virará cinzas apenas.

Enquanto isso, outros gigantes estavam vindo ao local e Luïc indignado ainda grita: _O quê? Você não é o rei?

_Não, eu não sou. E não é hoje que você irá conhece-lo! _Dito isso o vampiro gigante correu em supervelocidade e o atira dentro do enorme vulcão.

Nesse meio tempo, o Paladino consegue dominar todos os capadócios a custo de quase todos os basiliscos de gelo e se põe agora a lutar contra os gigantes.

Ateu Poeta
O QUESTIONADOR

19/01/2014
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.