Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 19 de janeiro de 2014

DIAMANTE CAP 7: OS INQUISIDORES DAS TREVAS


DIAMANTE

CAP 7: OS INQUISIDORES DAS TREVAS

Paladino ordena: _Capadócios, tapem os ouvidos. Basiliscos de gelo, cantem com todo o poder!

Os vampiros gigantes não paravam de vir, todavia, quando os basiliscos de gelo começaram a cantar cada um deles foi caindo de joelhos e se transformando em pedra, isso por que esses vampiros tinham um enorme poder de restauração, se fossem outras criaturas, morreriam na hora, exceto os capadócios e setitas que têm por si uma proteção natural contra os basiliscos. Mesmo assim, esses basiliscos de gelo tinham seu canto mais forte de modo a mesmo capadócios e setitas sofrerem agora seu dano, pois eles eram imunes ao basilisco comum, não a esses de gelo criados por Luïc.

Os basiliscos cuspiram gelo em cada gigante de pedra e eles ficaram sobre seus poderem e o gelo com a pedra formou uma pedra mais resistente graças ao poder natural de cura daqueles gigantes, exceto um, o que fora mordido por Luïc virou inteiramente de gelo e com poder de congelar e tinha lealdade a Luïc diretamente, assim como Paladino, mesmo que Luïc já não existisse agora por que independente disso o veneno ainda se encontrava nos dois.

O que significa que mesmo os setitas não existindo mais Luïc só existia agora graças a eles naquele veneno que outrora fora seu sangue ocorrido isso pelo toque da morte que o tinha começado a matar e graças ao qual os capadócios agora também serviam Luïc e ao mesmo tempo levavam consigo sua maldição, se não mordessem ninguém de tempos em tempos morreriam.

Com isso, os capadócios passaram a morder todos os basiliscos, ora sugando-lhes o sangue, ora injetando o veneno de Luïc, e depois passaram a morder todos os gigantes, tornando-os agora leais diretamente a Luïc, por mais que os dentes se quebrassem ao contato com aquela pedra fria mais densa que qualquer outra os dentes de qualquer vampiro crescem de novo naturalmente daí eles iam mordendo até conseguir.

Paladino ordena que gigantes e basiliscos de gelo matem o Vampiro Supremo e vai com os demais capadócios para o vulcão, sacrificando-se para tentar encontrar qualquer vestígio de seu mestre. Ao começar as escavações uma grande quantidade do magma negro escorre para cima, sendo agora lava negra, que banha todos os capadócios e o Paladino. Mas eles não se desintegram como esperado.

Nesse momento o Vampiro Supremo surge e era gigante até para os gigantes, esmagando-os com apenas um pisão e aos basiliscos com outro. Seu único ponto fraco agora era seus calcanhares congelados pelo vampiro de gigante de gelo que também injetara neles o veneno de Luïc. Mas, após a segunda mordida, o Vampiro Supremo conseguiu pegá-lo e quebra-lhe ao meio com uma grande mordida impiedosamente cruel.

Os capadócios ficaram todos negros cobertos por uma armadura negra muito leve e resistente, chamara a si mesmos de inquisidores das trevas. Nenhum deles estava mais sobre o domínio de Luïc porque o veneno em suas veias foram incendiados pela lava negra e agora era nada mais que fogo negro.


Ateu Poeta
O QUESTIONADOR
19/01/2014