Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 19 de janeiro de 2014

DIAMANTE CAP 8: O GAVIÃO VERMELHO


DIAMANTE
CAP 8: O GAVIÃO VERMELHO

Cada inquisidor das trevas fez para si uma espada daquela lava negra começaram a cavar mais ainda procurando por algum vestígio de Luïc, contudo, viram apenas uma fenda com um rio de magma vermelho lá embaixo que se condensava e do centro saía uma ave, um gavião, ainda mais vermelho e brilhante do que qualquer coisa já vista.

O gavião subiu a mil passando por todos aqueles inquisidores e bicou o olho direito do Vampiro Supremo que deu um tremendo grito de dor que fez todo o Universo Escuro tremer.

Os inquisidores, por sua vez, viram a única forma de derrotar o Rei, embora não fossem mais seus inimigos, eles se olharam, sorriram internamente, todos sabiam que estavam sorrindo embora não pudessem ver os rotos uns dos outros e pularam para cima do Vampiro Supremo com toda a força e vontade do fogo negro no âmago.

Um dos inquisidores viu o congelado no calcanhar e enfiou nele sua espada e chamou outro para que fizesse o mesmo no calcanhar esquerdo. O Vampiro Supremo então caiu de joelhos e os inquisidores lhe cortaram fora a cabeça.

O gavião foi pego por um dos inquisidores e jogado novamente no vulcão. Agora com o Vampiro Supremo morto os inquisidores poderiam criar outra geração com a sua viúva, Lilith que é tida como deusa, súcobo, e a primeira mulher, mas todas essas são apenas figuras criadas à imagem da grande e verdadeira Vampira Suprema e Rainha da Noite, a mulher do grande Vampiro Supremo, agora morto.

Loira, de olhos azuis, é capaz de apaixonar o coração mais sombrio de todos. Não tem presas nem suga sangue ou mata, alimenta-se apenas da paixão pela qual desperta nos mortais, imortais, e supremos-imortais; uma musa suprema de fato que vive da própria adoração.

ATEU POETA
O QUESTIONADOR

19/01/2014