Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

domingo, 19 de janeiro de 2014

DIAMANTE CAP 9: DION


DIAMANTE
CAP 9: DION

Quando o Vampiro Supremo criou vida no caos do Universo Escuro ele era apenas uma bactéria em evolução, parecida com a evolução da Terra, só que antes de qualquer Big-Bang e num Universo anterior a qualquer Cubo Mágico Automático, até por que o Universo Escuro é que lançou os Cubos Mágicos Automáticos, que foram já invenção do Vampiro Supremo.

Todos os serem vivos que já existiram na Terra tiveram antes uma versão negra, densa e mais forte, de matéria escura e antimatéria. Aquela primeira bactéria se dividiu e quando ainda era uma célula que cresceu e virou duas, mas a original sempre sobreviveu e um dia infectou o primeiro homo sapien e tomou conta de seu organismo, daí nasceu o primeiro vampiro de fato que devorou todos os demais seres vivos, exceto um, uma mulher linda de olhos azuis e loira que tinha seu corpo perfeito num mundo onde todos ainda andava nus e viam muito bem naquela completa escuridão.

Lilith então foi mordida e vampirizada e teve a primeira geração de vampiros, essa geração é que instalou os cubos mágicos automáticos, inventados pelo Supremo. A segunda geração escolheu um local no Universo dos Humanos para haver vida e deu a ideia de criar novas criaturas, primeiro o Supremo autorizou que fosse criado super deuses, e esses super deuses criaram deuses, mazelas, titãs e gigantes, que por sua vez criaram humanos e infindáveis outras criaturas que os cientistas mais elevados chamam de evolução e negam piamente os deuses e outras criaturas chamadas de místicas, mas o que importa? Os cientistas não existem mais. E quem morre perde a voz.

Enfim, vamos ao que aconteceu com Luïc no vulcão: primeiro ele virou logo cinzas em seguida houve uma tempestade pois seus poderes ainda existiam e principalmente os poderes de um filho de Tupã prevaleceram uma vez que por um instante com o enorme calor seu corpo virou diamante por um segundo, um bom condutor, daí voltou a ser carbono novamente e diamante e carbono e ficou se transformando até que os raios absorveram todo o magma do maior rio de lava vermelha daquele universo, então, ele virou aquela ave que fora novamente jogada no mesmo vulcão.

Já no vulcão novamente o Gavião Vermelho pegou fogo e começou a beber toda a lava que encontrava, fosse vermelha ou negra, ou branca ou de cor qualquer e mesmo magma incolor que achou que fosse água mas era fogo puro e rocha negra derretida.

Enquanto os inquisidores das trevas engravidavam Lilith, criando uma geração de inquisidores das trevas supremos o Gavião Vermelho se humanizou novamente voltando a ser de novo vampiro gangrel, o primeiro que fora, e depois um vampiro completamente de diamante. Chamou-se de Dion para lembrar Dioniso, mas sabendo que era o primeiro nome de Zeus, que por ventura também anagrama do nome Odin.

Ateu Poeta
O QUESTIONADOR

19/01/2014
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.