Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

sábado, 5 de abril de 2014

DIAMANTE CAP.11: ÂNITH


DIAMANTE

CAP 11: ÂNITH

Então, o malkaviano invade cavernas e enfia a espada, agora vermelha e coberta por diamante vermelho, agora ele também estava inteiramente feito de diamante vermelho do mesmo modo que Dion; cada ovo encontrado era perfurado e daí sua essência se fundia à Excalibur tornando-a cada vez mais dourada e densa mas ao mesmo tempo com uma leveza surpreendente.

Enquanto isso os inquisidores e milhares de filhos encontraram Dion e o atacaram todos de uma vez. Dion mau sentia seus golpes, estava tão forte que matava centenas em cada soco. E a sua velocidade foi aumentando até que restou apenas um inquisidor.

_E agora você tem mais algum truque?_ Perguntou Dion sadicamente.

_Na verdade eu não vou precisar. Veja o seu amigo malkaviano correndo para cá em desespero.

_E que bicho feio atrás dele é aquele?

_Aquilo é Ânith, um leão com cabeça de jacaré que comia o coração dos impuros no antigo Egito mas que depois passou a devorar tudo até mesmo deuses e seres maiores.

_E como ele ficou tão poderoso?

_Foi uma maldição jogada por Seth para acabar com o Escaravelho Vermelho, ou Hórus, o deus-sol-falcão supremo. Essa criatura sempre ressuscitaria junto com Apófis.

_E quem é Apófis?

_É uma cobra cuspidora de fogo que foi vencida somente com a união da maioria dos deuses egípcios juntos, mas que graças a essa maldição ela sempre volta mais forte.

Após partir ao meio o inquisidor, Dion fora alcançado e devorado inteiro por Ânith.

Um pouco longe dali, assim como o Zagreus grego, o Vampiro Supremo tinha seu corpo ressurgido da própria cabeça e viera mais forte. Atacado por milhões de filhos dos inquisidores ele também os aniquilou com a mesma impiedade de Dion.

O malkaviano corria assustado mas resolveu um último truque. Transformou-se na cópia de Apófis e começou a cuspir fogo. Quando Ânith o atacou ele se agigantou e o engoliu. Dion já sem ter o que fazer concentrou todo o seu poder e carbonizou Ânith e o malkaviano dando u pulo gigantes com o punho fechado e erguido, o que os fez esbagaçar.

Ateu Poeta

05/04/2014