Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O SÓSIA CAP 7: NOVA ORDEM MUNDIAL

O SÓSIA CAP 7: NOVA ORDEM MUNDIAL

Após a grande fuga os 25 sósias debatem sobre novos planos em um esconderijo no subsolo de Brasília.

_Eu vou dizer o que iremos fazer doravante_Diz Ramiro imponente._iremos fazer uma Nova Ordem Mundial.
_Nós poderíamos dar um golpe militar_Sugere Rivaldo.
_Com tantos golpes no Brasil, um a mais um a menos não fará diferença_Conclui Ricardo.
_Precisamos de aliados de força, como o Estado Islâmico para que todos nos temam_Sugere Rômulo.
_Ou melhor, precismos de grande inimigos para que o povo veja em nós a tábua de salvação e os segmentos que não apoiariam a ditadura passem a apoiar mesmo que temporariamente. Nesse caso, o Estado Islâmico seria um bom inimigo_Fala Ramón movimentando-se de um lado par o outro como se já visse tudo andando.
_Sim, esse é um bom plano_Concorda Romário_e para tanto nós poderemos criar um falso segmento do Estado Islâmico que explodirá a Câmara e o Senado alguns dias antes da gente invadir o Itamaraty.
_De todo modo, não é mais arriscado que tudo que já fizemos até agora_Afirma Romero levantando os ombros  esfregando as mãos_Nós podemos pegar por aliança os integralistas. Nada melhor do que fascistas para manter um forte poder ditador.

Todos juntos gritaram com a saudação nazista remodulada por Plínio Salgado:_Anauê!

_Como primeiro ato ditatorial nós estatizaremos todas as empresas no país e como segundo ato nós anularemos as contas da Rede Globo para que ela defenda nosso pensamento até o fim_Rodrigo tinha um brilho estranho nos olhos ao pronunciar aquilo.
_Com a Globo nas mãos nós teremos um apoio que se estende por grande parte do mundo ocidental, mas precisaremos de legitimidade dos Estados Unidos par que eles não inventem de dominar o Brasil pra devolvê-lo ao povo enquanto ao povo enquanto rouba o nosso petróleo e também precisamos, por baixo dos panos, de apoio russo direto. Da Rússia teremos três coisas importantes: aprenderemos a lutar cambô, compraremos bombas atômicas e teremos um país páreo para os Estados Unidos caso eles nos traiam_Alerta Rivelino.
_A família Marinho é um contato direto com os EUA, mas e que contato faremos para contactar a Rússia?_Indaga Marcos com preocupação.
_Nós sequestraremos o presidente e o faremos dar a nós os meios para sequestrarmos seus tradutores e o chanceler, depois nós prometeremos por mais dinheiros no BRICS e emprestar alguns bilhões pra que a Rússia invista mais em tecnologia fazendo com que vire um dos países mais ricos do mundo_Sugere Matias.
_Mas, aí nós ficarmos pobres_Conclui Mateus drasticamente. 
_Nós não, o Brasil_Afirma Mórus_Em seguida todos riem muito e tomam taças de vinho e champagne.
_30% da tecnologia russa fica conosco por 10 anos e daí nós os financiaremos por todo esse tempo e a cada novo modo que facilite a invasão aos EUA nós em vez de juros vamos abatendo parte da dívida_Dá a ideia Morfeu.
_E se a Rússia nos trair?_Indaga Danton.
_Aí a gente propõe o mesmo acordo para os EUA e invadiremos a Rússia_Responde Dastan.
_Muito bem, mas não poderemos fazer esses acordos por via eletrônica_Alerta Dartanian.
_Nova Ordem Mundial uma ova,_Diz Dante_ vocês têm que aprender a dizer bum_Ao terminar a fala Dante entra em um compartimento que se fecha metalicamente e ao apertar um botão de um controle em seu bolso faz com que o esconderijo secreto exploda com todos os outros sósias dentro.

Ateu Poeta
21/09/2015