sábado, 3 de outubro de 2015

O SÓSIA CAP 9: O NOVO PAPA

O SÓSIA
CAP 9: O NOVO PAPA


Uma semana de guerra no Brasil e mensagens do Ísis assumindo matar o Papa e do Vaticano assumindo matar o El os grupos terroristas se dividiram e invadiram vários países da Europa ao mesmo tempo.

A fumaça branca é acesa e o novo Papa é escolhido. Sua primeira ordem é: _Vamos atacar o Brasil, pois ali se esconde o terrorista islâmico chamado Ali, que matou o El e o Papa anterior. Meus soldados da inteligência do Vaticano descobriram por meio de escutas feitas sobre escutas da CIA que os EUA e a Coréia do Sul estão por trás disso tudo, dando tecnologia em troca de dinheiro desviado do BRICS. Ali dará um golpe militar e assumirá o cargo de ditador do Brasil, destruirá o congresso e enviará seus fascistas, chamados de integralistas, para assumir cada Estado.

_Droga! Esse Papa sabe demais! _Ali bate na mesa e dá um telefonema._ Adiante o plano, Luís, dê logo esse golpe militar!

O pronunciamento do Papa fora dado em cadeia nacional e duas horas depois via-se as duas torres do planalto explodir e um pronunciamento em rede nacional no Brasil declarando Dante o novo presidente.


A cerimônia de posse aparece o Papa e vários cardeais vestidos de negro. No meio da mitra estava uma cruz de cabeça pra baixo. Cada um sacou duas pistolas e o tiroteio rolou solto quando os oficiais do exército começaram a tirar suas armas semi-automáticas para revidar.


Homens de preto não param de entrar no imenso salão e em pouco tempo os oficiais estavam mortos sobrando apenas Dante, que agora se chamava Ali.


_Como vocês sabem tanta coisa sobre os meus planos?_Grita Ali debaixo de uma mesa.

O Papa responde:_Levante-se e veja, Dante!
_Meu nome é Ali!
_Nem Dante e nem Ali, seu nome real é Pedro Cardoso_Então, Dante-Ali-Cardoso se levantou e o Papa tirou a máscara e aquela roupa preta, todos os cardeais também e eram todos iguais; todos seus sósias.
_Quem são vocês? Eu matei todos vocês!
_Não mesmo_Responde o Papa_ aquela não era nem um décimo da real quantidade de sósias, meu caro e o verdadeiro Ramiro está bem distante daqui. Já rastreamos suas contas bancárias pelo mundo e já não há ali, Ali, um centavo sequer.
_Vocês estão mentido!
_Ora essa, venha cá._O Papa ligou um notebook pegando a rede local da presidência e um vídeo da internet mostrava todos os presidentes do mundo sendo destituídos ao mesmo tempo cada novo ditador tinha perfeitamente o mesmo rosto. Todo faziam a saudação nazista recriado por Plínio Salgado dizendo Anauê!

Um dos cardeais vai até Cardoso e diz:_Agora, você, sendo um traidor da ordem, ganhará uma exemplar pena de execução.
_Isso se vocês me pegarem!_ Caças surgem de todo lado começando um imenso bombardeio enquanto uma passagem secreta se abre no chão por onde Cardoso sai correndo e os sósias saem no seu encalço, mas são barrados por uma parede que se abre já no subsolo onde muitos batem de cara.
_Afastem-se!_Grita um deles e joga uma granada que detona a parede. E mal a parede se esvai, centenas de rottweilers partem para o ataque.

Ateu Poeta
03/10/2015
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.