sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O SÓSIA CAP 10: GRANADA DE SOM

O SÓSIA 
CAP 10: GRANADA DE SOM

Os cachorros corriam famintos para cima do Papa e dos seu batalhão, mas um instante depois ouve uma imensa explosão e todos caíram surdos no chão se debatendo. 

Os cães, por terem uma audição de longe maior que a humana, sentiram muito mais o impacto e com a dor tremenda vomitaram e desmaiaram e seguida. 

Os homens, por sua vez, ficaram todos surdos e atordoados. Quando o zunido ensaiava passar de vez uma segunda explosão invadiu o local e todos caíram se debatendo. 

Quando todos abriram bem os olhos para saber o que acontecia, viram uma loira com uma granada na mão. Após a loira lançar a granada tudo ficou branco e todos ficaram cegos por um longo tempo.

_Onde estou?_Perguntou o Papa quando a enorme claridade passara sem se dar conta que havia se passado dois dias.
_Em uma sala de interrogatórios russa._Respondia uma loira que o Papa já havia visto. Ele ficou olhando para ver se a reconhecia e lembrou.
_Eu lembro muito bem de você, Papa. Você é Ramiro...
_O que aconteceu? Você soltou umas granadas...
_De som_ respondeu a moça_ depois que todos ficaram atordoados soltei outra e em seguida uma granada de luz, daí você acordou agora aqui após dois dias. Eu sou aquela loira que você viu na academia, Ramiro. Meu nome é Natasha, sou da inteligência russa e descobri o seu esquema de sósias para dominar o mundo, mas infelizmente preciso da sua ajuda do combate ao seu inimigo Ali que acaba de se juntar oficialmente ao Estado Islâmico, juntos eles atacaram a França, a Mali, o Brasil e o próximo alvo são os Estados Unidos e a própria Rússia.
_Granada de som... Essa granada de som de certo modo me salvou. Antes eu escapei da morte por acaso, quando recebi uma chamada e saí da reunião um pouco antes de Ali e descobri que ele e seu aliado Luís possuíam planos para eliminar todos os meus sósias e tomar conta de tudo.
_Mas ele não sabia que você tem outros grupos de sósias em paralelo...
_Como sabe?
_A inteligência russa descobriu. Todos os seus agentes já se aliaram a nós. Mas, todos eles só irão para combate ao seu comando e eu sei que você está com um grande desejo de vingança...
_Sim. A única certeza que não tenho é se minha audição ainda será a mesma depois daquelas granadas._Por um leve e raro instante na vida a agente Natasha sorriu.


Ateu Poeta
20/11/2015
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.