Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O SÓSIA CAP 12: O DONO DO MUNDO

O SÓSIA CAP 12: O DONO DO MUNDO


A sala onde Ramiro esteve diminuiu-se e formou 300 androides que se abriram ao meio e se fecharam em seguida em armaduras cada uma para um sósia seu que chegara. Os 300 eram o 2º grupo de sósias de Ramiro que sabia que era sempre bom ter um plano B caso o A não funcione e um C só para se assegurar e mesmo assim formular um D na hora H porque a sua intuição sempre o levara para o lado errado e nisso, um plano E às vezes era fundamental.

enquanto o exército número 2 de Ramiro aprendia a utilizar cada armadura, no Brasil Ali subia os morros do Rio de Janeiro armado até os dentes e quando a trocação de bala começou Ali lançava de estilingue aparentes bilas de aço que quando batiam em algo explodiam derrubando dúzias de casas por vez e matando dezenas a cada explosão. O corre-corre começava e quando uma bila de aço atingia alguém em cheio era bagaço de tripa para todos os lados. Em 3 dias as notícias do massacre que apenas um homem com estilingue havia cometido fez com que todos os grandes traficantes rissem ao primeiro impacto e tremessem ao analisarem as imagens de morros inteiros soterrados e ainda em chamas com sangue para todo lado.

A notícia seguinte causou estranheza em toda a nação, a repórter dizia: _ O Brasil agora é oficialmente um país muçulmano, fora tomado neste momento pelo Estado Islâmico em um golpe militar simultâneo ocorrido em outros 149 países onde estão sendo exterminados todos os grandes traficantes de drogas, porque agora as únicas drogas permitidas serão aquelas que se possa fumar e mesmo assim quem irá fabricá-las será cada país do Novo Califado. Todos os presídios estão sendo incendiados simultaneamente com todos os presidiários dentro para morrerem queimados, lembrando as incontáveis fogueiras católicas da Inquisição na Idade Média. A mídia perderá seus dias de glória_ A repórter deixou escapar uma lágrima em seu olho direito _ porque doravante tudo será estritamente estatal e transmitirá apenas mensagens do Corão 24 horas por dia em linguagem árabe. A internet continuará como sempre, mas agora será vigiada pelos árabes que agora controlam a tecnologia da CIA e FBI. Qualquer um que negar o Estado Islâmico poderá ser assassinado imediatamente, uma vez que o Estado Islâmico possui células no mundo inteiro. Agora o El é o dono do mundo. _ Uma bila de aço atinge a testa da repórter, que explode manchando a lente da câmera de sangue. O câmera é arremessado a 2 km junto com toda a equipe de filmagem, nenhum sobrevive para contar história.

Ateu Poeta
O Historiador de Pacoti
30/12/2015
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.