Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PENSAMENTOS

PENSAMENTOS

Talvez o segredo do sucesso seja não se sentir confortável em lugar algum.
Ateu Poeta

O preço que se paga é sempre alto demais, a praga mortal do navegante.
Ateu Poeta

A humanidade é uma coisa muito estranha. Nós não nos conformamos apenas em viver, como o resto dos seres, ainda queremos um motivo para tal, só que não há. E daí?

Quanto maior o medo da morte maior a crença em deuses e outros misticismos, chegando ao cúmulo do panteísmo. Mas, eu sou um grande paradoxo porque venci meu terror do inferno e já sei que misticismo e realidade não combinam em nada, no entanto, ainda tenho um profundo medo da morte, e isso foge totalmente ao padrão.

Um ateu total deveria não temê-la e nem deseja-la, por dois motivos: primeiro por só ser uma vez e segundo por levar em conta que antes de viver éramos apenas aglomerados de matéria inerte.

 Sei lá, de repente nisso também eu não preciso me encaixar no padrão. No fim de tudo, para que isso serviria mesmo?


Ateu Poeta
13/06/2016