domingo, 7 de agosto de 2016

O SÓSIA CAP. 14: CLUBE DE ROMA E MÁFIA ITALIANA CONTRA-ATACAM

O SÓSIA CAP. 14: CLUBE DE ROMA E MÁFIA ITALIANA CONTRA-ATACAM

O avião de Ramiro explode. Longe dali, Cardoso tinha dominado o mundo e já se achava praticamente um deus quando Natasha chega por trás dele com uma faca e lhe corta o pescoço. Ela pegara carona em alguns androides já com super-propulsores, os criados já tinha sido adaptados várias vezes, obsolescência evolutivo intelectual muito mais do que programada, e agora Natasha ultrapassara a maioria dos outros androides, e descobrindo o paradeiro de Cardoso, acabada de assassinar o dono do mundo. Parecia até uma enviada do Estado Islâmico.

Nesse tempo, Delta 4 derrubara todos os dois mil aviões brasileiros mandados para combate e se infiltrava no Estado Islâmico e tinha de tudo para destruí-lo se por ventura não tivesse passado por sua cabeça uma ideia muito louca de haver um chip controlando a sua cabeça e que ele poderia removê-lo para ser livre. Conhecera um cirurgião do Estado Islâmico que topada fazer tal cirurgia após uma ressonância-magnética ter comprovado perfeitamente que o tal chip existia. Em uma cirurgia simples, graças a ferramentas que o próprio Delta 4 inventara, o cirurgião removera o chip e Delta 4 perdera o acesso que tinha à internet de qualquer lugar e a comunicação com os demais deltas, mas também não estava mais sob o controle de ninguém e em 5 horas criara um chip semelhante e ao anterior só que não permitindo que fosse controlado, em vez disso, ele controlaria os demais Deltas em qualquer parte do mundo e acabava de criar o Estado Islamo-Delta.

Delta 25 havia salvado Ramiro antes de o avião incendiar por inteiro e explodir, mas o corpo de Ramiro estava demais carbonizado e para salvá-lo vez uma manobra simbiótica; ligara suas fiações às veias e artérias de Ramiro, no começo fazendo uma espécie de hemodiálise que o deixasse vivo, mas, não vendo outra solução, resolveu ir para o Alasca e se congelar juntamente com o corpo de Ramiro para que num futuro distante alguém pudesse salvá-los. Acabou pegando estilhaços dos aviões desfazendo metade do próprio corpo Delta 25 criara uma câmara de criogenia e mesmo assim, cavou antes com seus propulsores um grande quadrado no gelo onde a câmara ficaria há 2 quilômetros de fundura e ali pôs a câmara e depois entrou nela e fechou-a consigo e com Ramiro dentro.

Natasha aos poucos sequestrou todos os subcomandantes sósias e os enforcou em rede mundial de Televisiva e via internet. 

_Agora vocês estão sendo governadas por uma mulher!_ Pronunciou Natasha. _O Estado Islâmico em breve estará derrotado (ledo engano) e o mundo entrará em seu maior ciclo de paz (o que não havia como prever).

Delta 4 assumindo o poder sobre todos os demais Deltas destituiu Natasha e não a matou porque ela fugiu e se autodeclarou o novo dono do mundo, que foi um aparente reino de paz por 20 anos, embora os sequestros não parassem acontecer. 

A polícia era toda feita de androides e os criminosos aparentemente diminuíram quando todos os assassinos condenados pela lei foram enforcados em rede mundial, os estupradores foram mantidos em celas no subsolo sem direito jamais a ver luz do sol ou falar com alguém em prisões solitárias onde a comida era trazida e levada por um robô e colocada por uma fenda na porta e após 5 anos, todos eles passaram a não ser mais alimentados nem lhes foi dado água. Morrendo todos de fome e sede. Isso tudo filmado e exposto para o mundo. 

Os ladrões foram todos conduzidos para uma super-cadeia de segurança máxima com chão de metal para evitar fugas e no meio do deserto do Saara. Após cumprida a pena cada um era reconduzido de helicóptero para seu respectivo país. 

Mas, de repente, um cracker corrompeu o sinal dos chips e pois todos dos demais Deltas contra Delta 4, que já previra isto e criara um sinal em que dava um grande choque em que tomasse esse controle. E com isso, o primeiro cracker da Máfia Italiana morrera e seria a vez do Clube de Roma, que preferiu enviar um espião chamado Fernando Aécio Cunha para, conhecido também como FAC, para se infiltrar como um dos Deltas e assassinar Delta 4.

Todas as manobras era arriscadas, mas FAC conseguiu no Brasil dar um choque violento em Delta 4 com uma antiga pistola policial amplificada. Delta 4 se debatia enquanto dizia: _Traidor!_ Sem saber que quem estava na sua frente não se tratava de um verdadeiro androide, mas de um grande espião. 

_FAC para CR (Clube de Roma), missão cumpri..._ Uma bala estoura no meio da testa de FAC antes que ele pensasse em terminar a frase.

Do outro lado, um homem conhecido como doutor B. recebia a mensagem :_Droga, homem, que chiadeira é essa?_ Natasha pisara em cima do comunicador.
  

Ateu Poeta
07/08/2016
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.