sábado, 6 de março de 2021

LEI ROUANET PARA QUÊ?

#LEI_ROUANET_PARA_QUÊ?
Lei Rouanet para quê? O meu governo é gourmet Para a COVID eu sou o tal Dos EUA somos o quintal Artista no Brasil? Não sei, nunca se viu! Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Fui eleito pelo povo Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Obrigado, Rede Globo! A Grande Mídia me adora Viva às voltas com o Dória Cunha, Aécio, Campos, Collor, Ciro Ela aposta na escória O Coronel foi pra Paris E me fez muito feliz Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Fui eleito pelo povo Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Vote em mim de novo! Lockdown não é Cloroquina Rodem a bolsinha na esquina! Parem logo de frescura! A vachina ninguém atura O meu gado é feroz A buzina aumenta a sua voz Eu não sei quem é Queiroz A rachadinha da Michelle não tem foz MBL gosta de algoz Brasileiro vai na onda "Aqui é nóis" com leite moça! A milícia dora o que adoça Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Fui eleito pelo povo Eu sou o Bozo, faça coro! Ou você prefere o Moro? Eu sou um ator nazifascista E odeio comunista Sempre quis matar trinta mil Até você está na lista Sou pior que um cometa Sigo ultrapassando a meta Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Jogue o meu jogo e morra! Eu sou o Bozo, Eu sou o Bozo Vire uma Lola e corra! #AteuPoeta 06/03/2021