terça-feira, 4 de maio de 2021

SUB-ZERO

#SUB_ZERO Refrão: Destravei a mente pra não ser demente Mas, nunca ganhei o seu coração Quase enlouqueci de tanta fé E o terror esquentava a depressão Mas, encontrei um ponto frio No fundo do rio da minha vida de ilusão Amor eu já sabia que nunca existiu Mas, a paixão sempre me destruiu Hoje, sou cacos do que já fui Mas, o que flui é a luz da razão Querer ir pro Céu é deprimente E me fez carente de atenção Mas, a timidez é minha cruz Só fui Jesus na ficção Todo mundo espera que eu seja um gênio Por causa de toda a romantização Que a Mídia faz a mando do sistema Cada tema vira treponema na cabeça da multidão Chega de lavagem cerebral! Não existe inteligência emocional É tudo uma mentira doente Não salva o mundo virar crente No fim, não existe salvação Política também é um caminho Mas, sempre haverá decepção Correndo ou parado o espinho está atrelado à sua mão #AteuPoeta 04/05/2021