quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O SÓSIA CAP 12: O DONO DO MUNDO

O SÓSIA CAP 12: O DONO DO MUNDO


A sala onde Ramiro esteve diminuiu-se e formou 300 androides que se abriram ao meio e se fecharam em seguida em armaduras cada uma para um sósia seu que chegara. Os 300 eram o 2º grupo de sósias de Ramiro que sabia que era sempre bom ter um plano B caso o A não funcione e um C só para se assegurar e mesmo assim formular um D na hora H porque a sua intuição sempre o levara para o lado errado e nisso, um plano E às vezes era fundamental.

enquanto o exército número 2 de Ramiro aprendia a utilizar cada armadura, no Brasil Ali subia os morros do Rio de Janeiro armado até os dentes e quando a trocação de bala começou Ali lançava de estilingue aparentes bilas de aço que quando batiam em algo explodiam derrubando dúzias de casas por vez e matando dezenas a cada explosão. O corre-corre começava e quando uma bila de aço atingia alguém em cheio era bagaço de tripa para todos os lados. Em 3 dias as notícias do massacre que apenas um homem com estilingue havia cometido fez com que todos os grandes traficantes rissem ao primeiro impacto e tremessem ao analisarem as imagens de morros inteiros soterrados e ainda em chamas com sangue para todo lado.

A notícia seguinte causou estranheza em toda a nação, a repórter dizia: _ O Brasil agora é oficialmente um país muçulmano, fora tomado neste momento pelo Estado Islâmico em um golpe militar simultâneo ocorrido em outros 149 países onde estão sendo exterminados todos os grandes traficantes de drogas, porque agora as únicas drogas permitidas serão aquelas que se possa fumar e mesmo assim quem irá fabricá-las será cada país do Novo Califado. Todos os presídios estão sendo incendiados simultaneamente com todos os presidiários dentro para morrerem queimados, lembrando as incontáveis fogueiras católicas da Inquisição na Idade Média. A mídia perderá seus dias de glória_ A repórter deixou escapar uma lágrima em seu olho direito _ porque doravante tudo será estritamente estatal e transmitirá apenas mensagens do Corão 24 horas por dia em linguagem árabe. A internet continuará como sempre, mas agora será vigiada pelos árabes que agora controlam a tecnologia da CIA e FBI. Qualquer um que negar o Estado Islâmico poderá ser assassinado imediatamente, uma vez que o Estado Islâmico possui células no mundo inteiro. Agora o El é o dono do mundo. _ Uma bila de aço atinge a testa da repórter, que explode manchando a lente da câmera de sangue. O câmera é arremessado a 2 km junto com toda a equipe de filmagem, nenhum sobrevive para contar história.

Ateu Poeta
O Historiador de Pacoti
30/12/2015

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ÊXODO COSMOLÓGICO: VIRTUALIDADE METAFÍSICA E PANSPERMIA

http://ateupoeta.blogspot.com.br/2015/12/exodo-cosmologico-virtualidade.html ÊXODO COSMOLÓGICO: VIRTUALIDADE METAFÍSICA E PANSPERMIA

O universo incendeia quando a mente faísca.

O homem não criou a virtualidade apenas adaptou-a da própria cabeça.

A mente não é de  fato uma ilusão mas uma virtualidade, um jogo de imagens e sensações que se dá por meio elétrico na explosão de sinapses com a transmissão de neurotransmissores que produzem uma forma compacta da realidade e ao mesmo tempo, por nada ser perfeito, cria para cada uma diferente idiossincrasia anatômica que nos dá a ilusão do transcendental; meras falhas no sistema operacional que podemos chamar de loucura.

Talvez faça parte da evolução cada ser ser querer sempre mais para assim forçar-se a ir atrás, criando mudanças em si que de repente alterem alguma coisa no DNA que será transmitida para as gerações seguintes, se houver.

E um desses desejos infames é alcançar a razão pura, que quando não podemos atribuir a nós mesmos criamos deuses e mais tarde a alma, que nada mais seria que a reprodução virtual ideal de cada coisa e que depois foi alterada para apenas humanos, como se nós fôssemos superiores a qualquer outra coisa, o que não somos, por uma mera capacidade cognata que atribuímos apenas a nós mesmos.

Estive pensando na teoria da panspermia e de repente percebi que faz sentido; uma vez que tenha havido água em Marte é provável que tenha havido ou ainda haja em outros lugares do universo, talvez em alguns lugares insalubres e em outros não.

Se todos os elementos necessários à vida vieram de fora, uma parte foi êxodo do Sol e a outra de coisas que invadiram a esfera orbital terrestre em eventuais choques aos milhões ao curso de milhões de voltas em elipse ao redor dessa estrela que também nunca para, assim como todo o cosmo, o que gerou a tal sopa-elemental e deu vazão para que fosse gerada e aprimorada mais tarde todas as camadas atmosféricas, gerando o tão falado efeito-estufa numa suposta atmosfera hostil de muito metano, carbono e tempestades de raios aparentemente sem fim.

Se as coisas que bateram na Terra, cometas e meteoros, podendo a própria Terra ser um pedaço de outro planeta, o que se admite que seria o caso da Lua que se partira da Terra antes de cair em órbita e que provavelmente foi uma das responsáveis pelas mudanças das marés que criaram pressão suficiente para que a vida fosse gerada em meio aos elementos exóticos, como aminoácidos e carbono que se fundiram gerando o primeiro ser unicelular que possivelmente fez metástase e depois fagocitose e pinocitose para a criação de um núcleo e tudo o mais descrito por Charles Darwin e Willian Wallace, mas particularmente acredito que a evolução ocorra com uma velocidade maior do que a visão explanada por eles, e já fiz texto sobre isso anteriormente já publicados em meus blogs, páginas e grupos na net.

Voltando à virtualidade, a metafísica e o mundo das ideias são conceitos-hipérbole, ou seja; uma enorme mania de exagerar, no caso a respeito da própria virtualidade que gera em nós a ilusão de "magia" e todo tipo de mito e misticismo como o que chamam de "dom".

Se existisse "dom" isso não teria vindo de nenhum ser-além, que você pode chamar de deus ou outra coisa qualquer como ifrit, jean ou gênio, mas da própria natureza, que nada mais é que o próprio cosmo, a junção de matéria e vácuo.

Se eventos semelhantes tiverem ocorrido em outro planeta que obtenha luz e calor nada impede que a sopa elemental se crie em outra parte do universo, se é que já não se criou.

De repente talvez os ufólogos não sejam tão loucos assim de procurarem evidências de invasão alienígenas porque devemos lembrar que nós mesmos somos os alienígenas, uma vez que fomos criados por eventos de pressão e calor que fundiu elementos de êxodo cosmológico gerando uma atmosfera mais propensa à vida a cada volta que a Terra deu ao redor do Sol e mesmo os impactos subatômicos dos tais raios cósmicos que por definição ultrapassam tudo, talvez menores que neutrinos, tenham também modificado muita coisa, metamorfoseando seres e sistemas no cosmo em si.

Lembrando que "nada se cria" e que o homem criou uma bactéria não-carbônica, fico pensando que de repente vidas não-carbônicas talvez possam ser criadas pelo caos, uma vez que nenhum elemento pode vir de qualquer coisa a seu bel-prazer embora que haja elementos até agora tidos como impossíveis naturalmente, só existindo em tais formas sob a interferência humana, criadas no sentido de reconfiguração, como se faz com peças de um lego, quebra-cabeças, ferramentas, projetos, elementos de belas-artes, enfim; quem sabe um dia seres por metamorfose além do homo-sapiens-sapiens sejam capazes de obter tais respostas cujas dúvidas tanto nos torturam e nos fazem ruminar. 

Em certas seitas pastores fazem realmente pessoas ruminares no sentido literal, serem imbecis que em vez de pensarem por si se deixam prender pelo terrorismo intelectual cultural e vil menosprezando e atrofiando os próprios cérebros, o que de repente cause uma avalanche de involuções e talvez mais tarde se os mais inteligentes não procriarem satisfatoriamente a nível planetário de espécie poucos obtenham a capacidade de superar esta espécie e talvez não prosperem e a evolução reverta o intelecto do homem até que renasça seres como o neandertal e outros hominídeos com aspectos semelhantes como os apontados na Teoria da Evolução, afinal de contas involuir também é evolução e se seres tão inteligentes foram gerados numa linha paralela aos primatas, talvez ocorra algo semelhante para outros gênero em superposição àquele que não deu conta de ali se manter.

Aliás, nós tentamos destruir o eco para reafirmamos o tão exagerado ego humano que nos faz ao mesmo tempo prosperar e sucumbir.

Ateu Poeta
O Historiador de Pacoti
29/12/2015

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MATRIZ

http://ateupoeta.blogspot.com.br/2015/12/matriz.html
A matriz não diz se da regra de sarrus nasceu o jogo da velha
Ateu Poeta
21/12/2015

CALCANHAR DE AQUILES

http://ateupoeta.blogspot.com.br/2015/12/calcanhar-de-aquiles.html
Feliz de quem tem apenas um calcanhar de Aquiles, eu tenho vários e sem a honra de ser filho de Zeus.
Ateu Poeta
21/12/2015

O UNIVERSO É UM CICLO DE ELIPSES EM CONSTANTE ESPIRAL. ATEU POETA

O universo é um ciclo de elipses em constante espiral
Ateu Poeta
21/12/2015

QUANTO MAIS CERTEZAS EU TENHO

http://ateupoeta.blogspot.com.br/2015/12/quanto-mais-certezas-eu-tenho.html Quanto mais certezas eu tenho, mais dúvidas aparecem e esse círculo vicioso parece nunca ter fim.
Ateu Poeta
21/12/2015

BAILARINA CÓSMICA

BAILARINA CÓSMICA

Se o universo de repente se comportasse como um parafuso, tudo o que sabemos sobre ele poderia passar de um milionésimo, bilionésimo ou menos ainda.

Sendo a matéria uma eterna bailarina cósmica de incontáveis frufrus sempre em diagonal por rodopiar incessantemente sobre o próprio eixo feito um redemoinho de ponta dupla onde nós seríamos apenas meras migalhas de poeira estelar que por ventura em um desenrolar de pressões criamos vida sob impactos, fusões e explosões no completo caos paradoxalmente ordinário de complexos componentes múltiplos em eflúvio químico surgidos de única base elemental indestrutível em absoluto, embora profundissimamente divisível e reorganizável, e, portanto, igualmente incriável por quaisquer meios.

Seria assim possível existir vários planos sobrepostos interligados mas ainda assim inalcançáveis à nossa tecnologia atual que precisará, para tal fim, ser capaz de dissipar totalmente o vácuo de escuridão entre os planos com um feixe de luz superconcentrado, talvez com uma elevada carga de raios-gama em sucessivas sondas espaciais que sejam capazes de produzir combustível renovável e com isso alcançar distâncias inimagináveis e muito raramente deixariam de retornar ao ponto de partida, possibilitando assim um desperdício quase zero nessas expedições astrais com resultados descomunalmente maiores.

Quem sabe um dia a humanidade consiga povoar outros planetas com características semelhantes à Terra, natural ou artificialmente induzidas, antes do Sol engoli-la. Contudo, o mais provável é que a humanidade destrua este planeta por pura ganância, maldade e estupidez.

Ateu Poeta
21/12/2015

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

UM LÍDER NATO NÃO SABE SER CONDUZIDO POR NINGUÉM. ATEU POETA

Um líder nato não sabe ser conduzido por ninguém
Ateu Poeta
15/12/2015

OS MERCENÁRIOS SEMPRE TENTAM APAGAR A FAMA DOS HERÓIS. ATEU POETA

Os mercenários sempre tentam apagar a fama dos heróis
Ateu Poeta
15/12/2015

O CEGO NÃO CONSEGUE SEGAR A FALSA VISÃO. ATEU POETA

O cego não consegue segar a falsa visão
Ateu Poeta
15/12/2015

VIVENDO NA VEIA TODA VERVE VICIA. ATEU POETA

Vivendo na veia toda verve vicia

Ateu Poeta
12/12/2015

A HISTÓRIA VIVE TANTO QUANTO OS SEUS ARQUIVOS. Ateu Poeta 15/12/2015


A História vive tanto quanto os seus arquivos

Ateu Poeta
15/12/2015
Ateu Poeta, O Historiador de Pacoti. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.