sexta-feira, 4 de setembro de 2020

A BAILARINA E O BALÃO

 A BAILARINA E O BALÃO

#AteuPoeta
Tenho andado tão fora de tudo
Muito longe do mundo
Nesse ultraverso antigo
Voando bem alto (Amigo ou inimigo?)
No Éden do jardim
Convidei você pra vir comigo Refrão:
Porque, no fim das contas
Aventurar-se ou ter abrigo? Só sei que tenho que partir
Onde o dia não existe
Ninguém irá por mim O mundo é um balão Bolando no espaço noturno
Aventurar-se ou ter abrigo?
Só é triste Que há estrelas mortas A iluminar o céu Refrão:
Pena que nem todo verso
Só sei que tenho que partir Porque, no fim das contas Ninguém irá por mim
De um universo em explosão
Caiba no meu chapéu Não somos mais do que poeira De alguma supernova Refrão:
Ninguém irá por mim
Aventurar-se ou ter abrigo? Só sei que tenho que partir Porque, no fim das contas
(Maestria da emoção)
Meu coração não sabe nada Só bombeia Poesia em canção A bailarina e a soprano Dicotomia sem razão
Porque, no fim das contas
Na primadonna da ilusão Refrão: Aventurar-se ou ter abrigo? Só sei que tenho que partir Ninguém irá por mim
05/09/2020